Bem vindo a bordo marujo!

sábado, 3 de setembro de 2011

Paraty, 29 de Agosto de 2011

A expectativa era grande pois nínguem sabia o que esperar. Quando entramos na sala quase nínguem se conhecia e muitos nem tinham idéia do que estavam fazendo alí mas creio que todos tinham em suas mentes um único pensamento que era o pensamento de buscar algo novo para suas vidas, seja por melhores oportunidades ou simplesmente pela aventura do conhecimento.

Após uma rápida apresentação dos alunos cada orientador se apresentou e falou um pouquinho da sua máteria e das expectativas perante a nova turma.
Muitos marinheiros afoitos por botar o barco na água e sair navegando se mostravam anciosos por saber mais sobre as técnicas de construção,tipos de madeira e materiais para revestimento. Mas era só o primeiro dia de uma longa jornada.
Fomos orientados a pesquisar sobre o mestre de construção naval Roberto Bastos e também a pesquisar sobre "vistas ortogonais" e "desenho técnico".
Também foi nos passado um relátorio sobre nossos direitos e deveres e nossas máterias semanais baseadas nas necessidades do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário